segunda-feira, 11 de maio de 2009

Parabéns para quem pah!!!

Sou, neste momento, provavelmente o gajo mais irritado do mundo. Agradeço desde já todos os que fizeram questão de me chamar a atenção para isso! Gostei especialmente de um comentário no MSN: (pududummm) “O teu blog anda azedo!!!”. E eu tudo bem… Diria Salgado talvez, agora azedo???
O facto é k não gosto muito desta época do ano. Sempre a fazer anos, sempre a fazer anos… Não há paciência… Ainda fiz no outro dia (acho k foi em Maio de 2008)! Não sei se já vos tinha dito mas detesto a idade das coisas. Tudo se devia resumir a três níveis: novo, bom estado e velho! E como é óbvio, eu encaixo-me perfeitamente na categoria do “em bom estado”. Agora criar tantas subcategorias (30, 31, 32, 33 e por aí fora), não me parece bem! Vejo-me obrigado sempre a auto-incluir-me na categoria que me parece mais adequada e vai daí, começa a tornar-se muito monótono fazer 29 anos pela oitava vez… É verdade, melhor ainda k o FêCêPê, sou duplo-tetra campeão em enganar toda a gente no que toca à idade…
A verdade é k tenho uma ENORMEEEEEE dificuldade em envelhecer e sempre fui, qual porta-estandarte, o primeiro da fila em tudo o que da bela da festarola diz respeito. Admito que não compreendia os que se abstinham com a desculpa de quem: “estou muito cansado!!!”
Hoje penso: “Fonixe, cumpriu-se o veredicto!!!”. Lembro que a sentença foi declamada por uma ilustre amiga seguida, não de três marteladas mas, de 3 pancaditas no ombro há 3 ou 4 anos. “Espera mais uns anos e verás!”. Não que abdique seja do que for, claro k não! Mas meus amigos, a recuperação está-se a tornar num fardo difícil de carregar e o pior é que tenho de o carregar durante dois ou três dias… Socorrrrroooooooo
E agora... agora, estou a lembrar-me de outro julgamento em que me acusavam de não seguir a tradição de assentar, casar, ter filhos…
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu queria ter nascido como o Benjamim Button…


Som da semana: Alicia Dixon - The boy does nothing

5 comentários:

  1. Não te preocupes, pois não se nota mesmo nada os anos a passar por ti...e também não "dói" assim tanto fazer anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tambem não sei qual é o teu problema. Toda a gente acha que pareces ter muito menos que 42 anos. Raio de esquisito....

    ResponderEliminar
  3. Pensava que só as mulheres se debatiam com este problema! É bom ver que não é assim.
    Não fiques irritado ou triste com isso. A diferença entre 29 e 30 e tal não é assim tanta... A única coisa que me deixa um pouco triste conforme os anos passam é pensar que foi mais um que ficou para trás. Mas desde que sejam vividos em pleno, que interessa??
    E depois faço de conta que acredito quando me dizem "como o vinho do Porto"...

    Penso que há um tempo para tudo, que não está separado por barreiras etárias(aos 18 tens de namorar, aos 22-25 estar a trabalhar, aos 26 casar, aos 30 ter 3 filhos), mas sim por etapas de vivência e de maturidade.

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Ehehe e isto vindo de alguém que fica chateado quando os amigos não se lembram do aniversário.
    Este ano até já me tinha lembrado do dia em que vais fazer anos e tudo! :)
    Não te preocupes, que não se notam nada os trintasss e ...

    Beijoca
    Caracoleta

    ResponderEliminar
  5. Com 29 devias ser bem menos interessante do que és hoje. Faltava-te a experiência destes últimos anos...
    Não me parece que tenhas com que te preocupar...
    Beijo

    ResponderEliminar

o-blog-ações