quarta-feira, 20 de maio de 2009

pié esquierdo

Hoje apetece-me debitar todo o meu repertório de palavrões!!! Mas como sou uma pessoa muitíssima bem educada, nada como fazê-lo numa língua que ninguém percebe:
"Estoy hasta los cojones com este pié esquierdo ké nó me lecha dormir por la noche… Que coño!!! Y este médico??? Que morro tiene… Si continua se vah a tomar lo miesmo pié por el culo… Verdad, me cago en la leche!!! %&$”&#de puta madre#&/”&((“#/$&"
Uffffffff… Já me sinto bem melhor! E ainda bem que vocês não entenderam!!! Eu explico: aqui o herói que tem a mania que é médico nas horas vagas (ah e tal, duas molhadelas em água quente com sal e está bom!!!), auto-autorizou-se a regressar ao ginásio e a dar alguns (poucos) pontapés numa bola na Quinta-Feira passada e claro, arranjo-a bonita!!! Sim…sim, ele é isto e aquilo, mais brufens e pés elásticos mas melhor, é a fisioterapia… Como é que eu vou arranjar tempo para isso????
Valha-me o facto de fazer furor sempre que dou um passo em frente, primeiro pela ferradela no lábio imposta pela dor que me dá um ar extremamente sexy e depois pela bela coreografia que reproduzo ao andar.
Ai… Ai… (suspiro profundo)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
Já vos tinha dito que sou um gajo calmo!??!?!

4 comentários:

  1. Ainda bem que escreveste isto...

    Quando tiver dúvidas sobre a terapêutica a utilizar em algum momento mais debilitado da minha saúde... JAMAIS QUESTIONAREI o sr. Dr. Filipe Salgado!!

    Não queres manter-te pelas folhas de cálculo e pedir ajuda a um profissional de saúde credível?? De preferência um daqueles que não tenha aparecido numa reportagem de TV vestido de pirata algures na Malásia. :D

    Beijooo

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhores depressa. De uma coisa ou de outra!

    ResponderEliminar
  3. "My left foot, a new story." Para quando a publicação?
    As melhoras :)

    ResponderEliminar

o-blog-ações