quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hi [Ai] o caraças!!!

Deixem-me começar por avisar as pessoas mais sensíveis que isto vai azedar um bocadito…
Fui pioneiro no hi5… E não me vou armar em santinho porque a verdade é que passei muito tempinho mal passado a ver fotos a torto e a direito, a comentar as dos amigos, a carregar as minhas melhores poses (claro que devidamente corrigidas no Photoshop!) e a aderir ou a retirar-me de diversos grupos.
Adicionei e fui adicionado, conheci ou aproximei-me de pessoas cuja amizade ainda hoje mantenho. Eh era porreiro, pá!!! Simples e despreocupado… até que os senhores programadores tiveram mais olhos que barriga e desataram a inventar uma série de merdas… Actualmente, utilidade naquilo, só vejo mesmo uma: alertar-me para os aniversários de amigos menos próximos. Porque de resto, essa rede social online já me irrita! Socorrrooooo… não se pode dar um pííííííííííí que toda a gente fica a saber…
“Ah e tal, adicionaste uma miúda muita gira!” ou então “Quem é aquela a quem mandaste uma beijoca no seu aniversário?”
Já sei, já sei: é porque podes ir às opções da conta e alterar: NÃO FUNCIONA!
Não tenho nada a esconder e portanto là vou continuando a mandar as minhas beijocas de parabéns e os meus bonequitos animados.
Agora, meus senhores e minhas senhoras, como se isso já não bastasse, ele é publicidade não autorizada na minha página, ele é mensagens instantâneas e agora, qual cereja no topo do bolo, lembraram-se da coisa + estúpida que já vi:
Tra LaLa… Compre umas moeditas do hi5, é barato e depois pode oferecer prendas aos seus amigos. Sou eu que estou a ficar velho ou está tudo doido…? Despender um cêntimo que seja para mandar um boneco virtual???????? Pior do k isso é a panóplia de prendas disponíveis, tipo loja dos 300… Ficam desde já avisados que, caso me queiram oferecer algo, ando de olho naquele “saco de cocó em chamas” há algum tempito!!!
FRANCAMENTE

6 comentários:

  1. Oh homem eu hoje para comentar tb estou de cortar à faca.

    O hi5 para mim serviu-me para uns comentariozitos porreiros, depois para me cuscarem a vida e agora com a porcaria do msnhi5 serve para me por a andar!

    O que está mesmo a dar é as boas festas de garagem em que a malta se junta toda e bebe uns copos e ouve uma musicazita e "give me 5" ao vivo e a cores!

    E aparece com o layout que deus nos deu acima do pescoço e deixa-se de perder horas a fio a emendar borradas que é o que estou a fazer neste momento...

    Beijaços e abrinhos

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente contigo, Filipe. Eu tinha hi5, mas já eliminei a minha conta há algum tempo. Aquilo cansa e se queres que te diga não serve mesmo para nada. Por não dizer que recebia cada mensagem por lá que nem te digo nada lol Até guardei as melhores pérolas literárias:)
    Enfim..vive-se bem sem hi5, só posso dizer isso. beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns:) Que este dia seja sem duvida especial e que seja vivido com um bom sorriso:)
    Beijocas sorridentes

    ResponderEliminar
  4. lol...essa das prendas e de comprar moedas so pode ter resultado de um estado de demencia das pessoas que estao por tras do hi5, e sim..." saco de cócó em chamas" ...quando vi nao quis acreditar...!! lol beijinho das manas

    ResponderEliminar
  5. Eu aqui a puxar pela cabeça para encontrar o melhor presente de aniversário para ti, e afinal tu com um tão interessante na mira...
    Já podias ter avisado antes!!! :)

    Quanto às novidades do hi5... Nem olho para elas. E talvez seja mais saudável fazeres o mesmo. Felizmente a demência não é contagiosa! Senão...

    ResponderEliminar
  6. Até tenho medo de dizer isto......Eu até curto o hi5...

    ResponderEliminar

o-blog-ações