sexta-feira, 1 de maio de 2009

complicado... muito complicado!!!

Caros lusitanos,
Estamos cada vez mais esclarecidos!!! Sim sim…
É do senso comum k a tarefa encetada por este blog de lograr ajudar a responder à difícil questão do nosso dia a dia (perceber as mulheres!!!) é, de facto, muito complicada. Eu diria cada vez mais complicada!!!
Uffffff… Terminou ontem mais um inquérito no qual 44% das prezadas leitoras deste blog tiveram a amabilidade de nos dizer que… rrrrhhhhuuuummm!!!! STOP… Isto é demais. Está bem… Eu reconheço k o facto de um gajo enfrascar em demasia numa saída nocturna não é uma qualidade por aí além, agora que a mulher prefira sentar-se à mesa diariamente em frente ao seu homem e vê-lo comer de boca aberta, olhe…. Vou ali e já venho!!! Estamos sempre a aprender…
Portanto, a conclusão que somos levados a tirar, após duas votações é que as mulheres preferem os peludos que não enfrascam em demasia. FRANCAMENTE!!!

5 comentários:

  1. A verdadeira visão do inferno: jantar todos os dias em frente a um homem que come de boca aberta. Que horror!!!

    É que um homem que beba em demasia numa saída nocturna, não deve fazê-lo diariamente. E há sempre a hipótese de deixá-lo a curtir a bebedeira com os amigos e ir para casa mais cedo. Agora para levantar-se da mesa e deixá-lo a comer sozinho é preciso coragem... Ou então habilitar-se a jantar sozinha todos os dias, para não ter que presenciar tão deprimente espectáculo... Coragem...

    Enfim, somos todos diferentes e até os homens que comem com a boca aberta merecem ter sucesso com o sexo oposto.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Só digo uma coisa que resume o que penso do assunto: que nojo de foto neste post!
    Homens de Portugal e arredores, este inquérito não corresponde à verdade. Por favor, fechem a boca!
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. As bebedeiras passam no dia seguinte, e ainda têm a ressaca de castigo... Agora, quem chega a grandinho e ainda come de boca aberta, já não muda isso. O único a ver o bolo alimentar deve ser o esófago e dps o estômago, nada mais.
    Concordo com o comentário anterior: K foto horrível! Agora imagina isso todos os dias!
    Cruzes!!!!! K horror!

    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, sou obrigada a comentar de novo, porque essa tua foto entrou de tal maneira no meu subconsciente que tive pesadelos. Pelo menos não combinaste muitos horrores juntos. Peludos que bebem água, ainda se tolera. Mas imagina peludos, peludos, tipo Tony Ramos, a comer de boca aberta um belo hamburguer?? Já nem é pesadelo, é filme de terror. Homens de Portugal, bebam, bebam muito, porque senão vamos nós mulheres começar a enfrascar todos os dias!!

    ResponderEliminar

o-blog-ações