segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FESTEX

“Fui ao triplex!!!”
Não percebo porque tive sempre de repetir esta frase no passado Domingo e porque é que ninguém conseguiu assimilá-la à primeira… Talvez esteja demasiado “coladex” a outros locais de diversão nocturna... euhhhh... como por exemplo um k começa por “t” e acaba em “s” e já agora tem “win” no meio mas não, acho k não…
Voltando ao “triple x”, a verdade que quero aqui registar (e juro dizer a verdade e nada mais do que a verdade!!!) é que apesar de não ser o meu local de eleição, verifiquei coisas de que gostei imenso!
A Tripla vantagem para jovens até aos 35 anos (he he... logo onde me vou incluir ainda algum tempo) em relação aos outros bares é:
O facto de não haver qualquer stress para entrar. Poucas são as casas hoje em dia em k 4 homens podem entrar sem que nos seja perguntado com atitude superior o que queremos, de onde vimos, patati patata…
Outra é a diversidade de músicas que se podem ouvir com a surpreendente aceitação de todos. Digo isso porque normalmente, um apreciador de Nirvana não fica a dançar com a mesma “vontade” a banda sonora do dartacão e os 3 moscãoteiros e muito menos, de seguida, um já longínquo êxito da Madonna!!! Pela primeira vez na vida, cheguei a dançar sem ter os pés pousados no chão tal era a confusão!!! Socorrrrroooooo...
Finalmente, a “razoabilidade” no atendimento nos bares. Gostei de ser finalmente servido com um sorriso e sem cara de frete por alguém que é verdadeiramente Barman(maid) e não aspirante a modelo… e gostei que me servissem uma bebida como deve ser e não da marca “Roskofff” para além de servir nas medidas certas. Finalmente gostei mais ainda do preço... diria que aceitável em tempos de crise… 5 €uros.
Toda a gente já ouviu falar nas, já famosas no Porto, festas gigi… pois bem!!! Aquilo que destaco é k é uma festa para todos e com todos e isso por si só tem a sua graça. Não serei um cliente assíduo mas é sem dúvida uma festa que irei recomendar a muitos dos meus amigos!
Finalmente, gosto do nome da casa: TRIPLEX… Para além de ser triplamente melhor do que outros bares do género pelas razões que referi anteriormente, também acho que as letras “EX” ficam bem melhor no final de uma palavra do k no início!!! Entendex???

1 comentário:

  1. Já sabes o que penso daquele que tem o "win" no meio da palavra...é que sinceramente já tentei mas não consigo mudar a minha opinião muito pelo contrario...cada vez fica mais reforçada. heheh
    Quanto ao Triplex ja ouvi falar muito bem, muito mal e assim assim, mas como nunca lá fui não devo opinar ENTENDEX?

    ResponderEliminar

o-blog-ações