domingo, 30 de novembro de 2008

ZERO

Estou muito grato!!!
É verdade… Agradeço a oportunidade que a minha médica de gastro me proporcionou ao presentear-me com 2 antibióticos em simultâneo e portanto, com um belíssimo fim de semana de abstinência alcoólica (não k eu seja um dependente ou um consumidor exagerado… vocês conhecem-me!!!)
Como estava a dizer, aproveitando a oportunidade, optei pela bebida que se impõe nestas ocasiões especiais… SAGRES ZERO
Curioso k sempre pensei que o “ZERO” fosse uma referência ao teor alcoólico da cerveja em questão mas a realidade é k se trata, em boa verdade, da nota atribuída pelos consumidores. Gostava de me alongar aqui sobre o sabor profundo e acetinado, sobre o travo amargo da cevada e sobre o poder refrescante dessa cerveja mas penso que posso abreviar as minhas conclusões informando os meus leitores que tudo isso resultou em algo de absolutamente intragável!!!
Houve no entanto alguém feliz com isto… Vi um brilho nos olhos do proprietário do bar quando pedi esta bebida mas só mais tarde percebi que se tratava de um alívio pelo escoamento de algum stock de baixa rotatividade!
Pessoalmente, penso que se trata de um fiasco para a “Central de cervejas” e a única solução para esta bebida é transformá-la na cerveja “ZERO” com álcool… Sim sim!!! Eu explico!

Toda a gente já bebeu uma bebida alcoólica intragável mas a verdade é k à medida que se vai consumindo e que o álcool vai influenciando a nossa maneira de ser, a bebida intragável passa curiosamente a ter um sabor mais aceitável!!!

hhhuuuummmmmmm… Bela ideia para um trabalho da minha cadeira de Projectos!!! Aliás já imagino a nota final: ZERO

1 comentário:

  1. Viste mal o problema.....A questão não é ser ZERO e não te alcool a questão é que é SAGRES (!!!!!!!)

    Nem com alcool...

    ResponderEliminar

o-blog-ações