sexta-feira, 18 de março de 2011

3

Não sei se já vos tinha dito mas tenho-me andado aqui a lembrar de que não sei onde raio páram os 6 milhões de Benfiquistas…
Já sei já sei… Sou um básico e devia era preocupar-me com outras coisas mas a verdade é que, qualquer que seja o momento em que me vejo obrigado a defender as cores e o orgulho do “real” GLORIOSO… eh pa, sinto-me sozinho ou então em grande minoria!!!
Sempre fui muito criterioso na escolha das minhas amizades e nunca andei com más companhias mas a verdade é que estou rodeado de portistas SEMPRE… Socorrrooooo!!!
Eh eh… Agora a sério, o que me choca verdadeiramente é o ódio que existe entre os adeptos dos dois clubes… E aí sim, não posso defender os benfiquistas porque na sua grande maioria, pensam da mesma forma!!!
Os adeptos de ambas as equipas são normalmente pelas equipas adversárias no campeonato nacional e nas competições europeias são… vamos là… pelas equipas adversárias também!!!
Vah… é uma reflexão antiga mas lembrei-me novamente disso porque quero me lembrar daqui a uns anitos ao ler este blog que temos 3 equipas portuguesas nos quartos de final da liga Europa… YYYEEEESSSSS!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

o-blog-ações