quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Di Jei...to

Não sei se vos tinha dito mas sou um verdadeiro baldas… E essa foi a única razão do interregno deste blog. Devo começar por agradecer a todos os que, ao longo destes 6 meses sabáticos, repetidamente e sobretudo gentilmente, me coagiram para um regresso à escrita... a tal ponto que acabei mesmo por considerá-lo uma “oblogação”.
Pois bem, “here I am”…
Para marcar este regresso, nada como apostar numa revelação bombástica que fará sem dúvida disparar as audiências deste blog:
Senhoras e Senhores, eu, o Filipe Salgado que todos conhecem, fui em tempos, DJ… aliás um grande DJ!!! (cada um interpretará o adjectivo como entender :p)
Quem diria, heinnn!!! Lembrei-me de vos contar isso, volvidos que estão cerca de 16 anos (isso porque era muito nobinho na altura, ok!!) sem apertar as orelhas com uns auscultadores porque no Sábado passado, inesperadamente, voltei a “pôr música” num local público.
É verdade!!!
Já a hora “atrasada” ia adiantada quando surgiu o convite de um amigo, proprietário de um estabelecimento comercial (private joke), para assumir os comandos da mesa de mistura do seu bar em Vila do Conde. A casa estava "a bombar" e o ambiente ao rubro àquela hora! Penso que deveriam estar cerca de…. euhhh…. 20 pessoas!!! (contando com o pessoal da casa, claro)
Devo admitir que era algo pelo qual não ansiava mas que sempre esperei poder vir a concretizar. Foi um set curto, reduzido ao alinhamento possível face aos cd´s disponíveis mas isso não interessa nada… Foi, acima de tudo, o recordar de um hobby que sempre me deu imenso prazer e pelo qual, abdiquei sem hesitar de momentos importantes...

Fica aqui a promessa que, um dia... I´ll be back again

Som da semana: Pete tha Zouk - I´m back again

3 comentários:

  1. Cada dia uma surpresa :)
    Avisa quando voltares ao activo de DJ. :)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. uiiii primo... fikei deverás estupefacta!!! mto me surpreendes portanto ;)
    beijinhos mt grandes

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos grds e espero realmente assistir novamente a esse dia que chegara um dia...

    Beijao da tua amiga Elisa

    ResponderEliminar

o-blog-ações