terça-feira, 2 de março de 2010

fogoooooooo

Não sei se vos tinha dito mas já admirava o Miguel Sousa Tavares. Não pelo seu talento de escritor porque não li nenhum dos seus romances mas pelos seus brilhantes dotes jornalísticos e de apresentação cof cof cof…
Contudo, devo confessar que ontem conseguiu surpreender-me ainda mais. Falo-vos do seu novo programa “debaixo de fogo” euhhhhhhhhh… desculpem, “sinais de fogo” na SIC. Assisti, por acaso, a uma parte do programa, única e exclusivamente diga-se, porque coincidiu com a minha hora de jantar. O MST conseguiu o feito histórico de ser apresentador, comentador e entrevistado do seu próprio programa. O pobre do Gonçalo Amaral, convidado desta edição, viu-se e desejou-se para conseguir introduzir duas frases seguidas. Diria que esteve meia hora literalmente debaixo de fogo. Chegou mesmo ao ponto de recomendar a mudança de formato. Verdade seja dita, a formação obtida depois de passar anos a fio a trabalhar para a TVI proporcionou-lhe sem dúvida um “savoir-faire” invejável.
Tudo isto para dizer que recomendo vivamente que vejam às 2ª feiras, o jogo duplo na RTP 1.

3 comentários:

  1. já li a maioria das crónicas do MST;) Como anos perdidos e não te deixarei morrer!
    é um grande Jornalista para além de 1 grande escritor;)

    ResponderEliminar
  2. ah eu identifikei-me como anónima;))adivinha??a tal enfermeira k esteve em BARCELONA e k dançou ctg num casamento d 1 amigo/a loooolllll a ver s adivinhas!?

    ResponderEliminar
  3. lool... Lembro! Pena não ter dado uma certa música (",)!!! "Esteve" em Barcelona??? Isso quer dizer que já não estás???

    ResponderEliminar

o-blog-ações