segunda-feira, 22 de março de 2010

Bruto Alves

Verdade que a final da taça da liga foi bastante equilibrada e que o resultado é muito pesado tendo em conta aquilo que se passou dentro do campo. Contudo, não é menos verdade que o Benfica apresentou uma solidez mental e um carácter que aliado a qualidade técnica dos seus jogadores e à táctica do seu treinador fez com que em nenhum momento do jogo se pensasse que o Porto fosse ganhar esta partida.
Podia falar aqui de muita coisa que não esteve bem no Porto como por ex: Porquê tirar o Miguel Lopes? E porque não apostar no Fucile a médio direito em vez de um Valeri que não convence ninguém… Mas a verdade é k o Jesualdo é um senhor com anos e anos de futebol e portanto, se assim o entendeu, com certeza saberá melhor do que eu porque é que o fez!
Agora, aquilo que me leva verdadeiramente a comentar aqui o jogo de ontem, foi a atitude execrável do Bruno Alves que, perdoem-me os portistas meus amigos, não tem nível nem educação suficiente para ser capitão de uma equipa com a história do FCP. “Encheu literalmente de porrada” todo o jogador vermelho que lhe surgiu pela frente. Chamou todo um vocabulário de nomes menos próprios ao árbitro…
Enfim, esse é o ídolo que crianças adeptas dos azuis têm que admirar… Lamentável!!!



Som da semana mesmo a propósito: Remady - No superstar

2 comentários:

  1. Podes crer, não posso com esse gajo.
    Mas o que importa é que o meu benfica lá ganhou e confesso que já estou quase a comprar um cachecol para ir comemorar a vitória do campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Sabes...não concordo contigo. Não acho que a final da taça da liga tenha sido equilibrada. Por muito que me custe admitir o Benfica foi muito superior (….ai…..). E nem precisou de jogar muito para ser muito superior ao FCP. Já vi jogos do Benfica em que os vi jogar realmente bem (ai…está a dar-me uma dor…..) e este nem foi um deles. O FCP está …sei lá…nunca os vi assim…. Andou a passear pelo campo, não criou situações de perigo, continuou completamente amorfo mesmo estando a perder. Não vi esforço nenhum para virar o resultado. Nem me pareceu uma final, pareceu-me que estavam a cumprir calendário. O Benfica ganhou justamente, foi a melhor equipa em campo, podia até ter dado uma goleada (….não sei se aguento até ao fim…..).

    O Bruno Alves…caramba! Tentem perceber. Nós gostamos de ganhar campeonatos, taças, prémios internacionais e de malhar nos vermelhos. Este ano não vamos ganhar nada!!! (UM ESCANDALO!!!!)
    Deixem o rapaz ter uma alegria e malhar nos vermelhos…

    ResponderEliminar

o-blog-ações