sábado, 4 de abril de 2009

Fil-ness

Tomei uma decisão difícil… uffffffff!!!
Resolvi fazer uma dieta e aumentar o volume do pouco exercício k vou praticando!!!
Não que eu necessite de perder peso, como é obvio! Todos sabem o porte atlético que venho mantendo.
Para dizer a verdade, tomei esta decisão o mês passado com a firmeza que me caracteriza. E é por isso que venho repetindo “to my self”: “A partir de Abril, só como saladas!”
O problema deste tipo de pensamento é a ideia que, imediatamente a seguir, é desenvolvida pelo nosso cérebro: “bem… uma vez que só vou comer saladas no próximo mês, k tal agora um chocolate?!?!” ou então: “hoje vou comer uma sobremesa porque afinal, para o mês que vem, não vai haver nada para ninguém!!!”
A situação tornou-se tão dramática que agora preciso de fazer um regime especial para recuperar o peso que tinha antes de decidir fazer uma dieta…
Socorrrrrrrrrrrroooooooooooo
Sendo que a minha tradicional dieta das saladas não será suficiente para lograr recuperar o meu estado normal, tenho-me dedicado à pesquisa de algo milagroso (será que existe alguma poção mágica???) que me faça perder uns kilitos sem grande esforço!!! Ah e tal, tens a dieta da melancia – k pelos vistos consiste em comer sempre melancia como acompanhamento; ou então, a da maçã – comer uma maçã de hora a hora; a da uva (esta nem perdi tempo para saber qual era o método… só conheço um: uva espremida e pisada, fermentada e engarrafada depois de um estágio-zito em barrica… he he e k rica dieta!). Bem, tudo isto para dizer que, para grandes males, grandes remédios!!! Bora dar uns xutos numa bola que o ginásio por si só, não chega… sim sim, digo uns xutos porque não posso ainda chamar de futebol ao desporto que pratiquei esta semana. Depois de uma longa ausência dos "relvados", eis que regressei a esta bela actividade física. Pior do que a exibição, foi o resultado:
Barriguita 0 – Dores musculares 5


Som da semana: Gavin Rossdale - Love remains the same

3 comentários:

  1. Mt bem, a tratar do físico...pelo que vi nas fotos não é que precise, mas é sempre bom quando nos preocupamos com a aparência.
    Coitados dos músculos, que não têm culpa nenhuma e eles é que sofrem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Quero saber quantos dias resistirás ás tão apreciadas "natinhas"... Hi Hi Hi

    Além, disso deixa-me dizer-te que queria votar no mais tenebroso comportamento masculino e não consigo! Decidir-me, claro!!! As opções que dás são tão más que é impossível decidir!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, meu amigo, agora k toda a gente sabe da tua decisão... vai ser bonito... sempre k caíres em tentação e por engano, claro, pedires uma natinha ou um lanche misto com maçã e canela vais ter olhos acusadores a olhar para ti... lol... mas o mais engraçado mmo vai ser ver-te tomar chá-zinho de alface... lol.
    Ainda bem k não optaste pela dieta da maçã... tou-te mmo a ver a comer uma maçãzinha de hora a hora...
    Tá bem, parabéns pela tua decisão. Não k precises mmo de fazer dieta, mas porque manter uma alimentação saudável e principalmente praticar exercício faz bem ao corpo e à mente.
    Boa sorte ;)
    Bjnhs
    APG

    ResponderEliminar

o-blog-ações