quinta-feira, 23 de abril de 2009

blogoconcorrência...

Sou um convencido… ppppfffffttttt!!!
Então não é k durante o retiro espiritual a k fui adstrito esta semana (mas k felizmente está para terminar… porque amanhã é fim de semana e tal!!!), tive oportunidade de espreitar alguns blogues da concorrência. E para meu espanto, fui, a muito custo claro, obrigado a perder a pose! Sim porque, não sei se vos tinha dito, sempre que terminava a escrita de mais um post, pensava cá prós meus botões: “ecrã meu, será k existe um blog melhor do k o meu!”. Depois do k vi ontem à noite, passei o dia a pensar: “merda, tás muito enganadinho”… Mas para mostrar o meu Fair Play, acrescentei mesmo aki ao lado (muito là em baixo claro), os links daqueles k prenderam a minha atenção durante mais tempo. Entre muitos, posso-vos dizer que fiquei com uma “pipoca mais doce” entalada na garganta, que felizmente consegui remover com um copo de “H2O tinto” e que depois disso, precisava de um “beijo na boca”. Diria que estão quase ao nível d´o-blog-atorio em termos de qualidade e k só se distinguem mesmo por serem visitados diariamente por mais cybernautas do k akeles que passaram por aqui desde os primórdios desta página. Mas bom, euhhhhhhhh, isso é com certeza por serem blogs là do sul... Cambada de desocupados!!!
Aquilo que se me apraz dizer depois deste passeio pela blogosfera é k, por incrível que pareça, grande parte destas páginas de qualidade tem assinatura feminina. Mas nada de preocupações, andei certamente a circular pelo lado errado dessa “esfera”!!!

2 comentários:

  1. Bem, no que toca à minha parte, fico agradecida de quase chegar ao calcanhar do blog-atorio. ;)

    Aqui por baixo há sempre um tinto para brindar. Fora do expediente, claro!

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, deixa-me dizer que o teu blog é muito bom, obrigatório na minha ronda habitual de blogues.
    Não fiques entalado com a pipoca. É um dos blogues mais visitados em Portugal. E quem não gosta de um bom copo de tinto?
    Em relação ao meu pequeno, micro-blog, fico lisonjeada de constar na lista quase o-blog-atoria, embora deva haver algum engano...se o pipoca é o mais visitado, o meu é, sem dúvida, o menos :)
    De qualquer maneira, obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar

o-blog-ações