domingo, 22 de março de 2009

Raz parta ó nome!!!

Fui ver o concerto do Jason Braz (desculpem mas só consigo dizer convenientemente o nome do Senhor quando estou constipado!!!) no Coliseu!
Não posso dizer que seja fã incondicional de Craz, o artista do chapéu, até porque só conhecia um dos seus êxitos mas não podia recusar o gentil convite de uma amiga a quem faço a devida vénia pela sua insistência: “Anda connosco e vraz” disse-me ela quando coloquei algumas dúvidas sobre a qualidade do Graz. A minha ignorância sobre o seu repertório era tal que acabei por confundi-lo com o grupo “Two Spot Gobi” que realizou a 2ª parte do espectáculo.
Aquilo que vos posso dizer é que, de facto, Jason o cantor Traz consigo uma boa onda e Fraz-nos passar um bom momento.
E por isso, deixem-me dizer-vos que há coisas que por muito que me esforce, não consigo entender… Certas pessoas deslocam-se a uma sala de espectáculos para assistir sentadinhos na tribuna à performance do seu artista de eleição. Juro que, por diversas vezes, me apeteceu virar para Traz e comunicar-lhes que se queriam ver o homem em Praz, o sofá e um DVD teriam sido melhor opção.
Quando todo o ambiente e a música convidem a um pézito de dança ou no mínimo uns saltitos no ritmo certo, nop… há que ficar quietinho pq as pessoas querem ver… Zrazzzzzz… Um salto para a plateia e já está!!!
Falando no nome do senhor, facto que quase não abordei até agora, lembro que um dos cartazes na assistência dizia: "Free the weed!!!"... hhhhuuuummmmm... Talvez seja isto uma pista sobre a origem deste nome!?!?!?

Mas bom… tudo isso para dizer que Jason Mraz, não sendo um artista o-blog-atorio, até é uma curte!!!


Som da semana: Jason Mraz - I´m yours

1 comentário:

  1. Não havia mais nomes para chamar ao senhor, pois não? Quase dava para fazer uma canção, só com esses nomes!
    Concordo plenamente com a parte do sofá e do DVD. Ficavam mto bem servidos! Se calhar o cartaz era dedicado a essa tribuna!
    Bem, mas o Jason tem músicas bonitas, sim sr., como dizes, boa onda. Apesar de ser a mais conhecida, não acho k "I´m yours" seja a melhor, mas fica no ouvido, sem dúvida.
    Mesmo sendo um concerto a uma pequena escala (basta ver o tamanho do coliseu), nada k se compare por exemplo com os concertos dos U2 (k infelizmente não vão tocar em Portugal, mas vão andar por perto, em Barcelona), foi um momento bem passado.
    :) Bjnhs

    ResponderEliminar

o-blog-ações