sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Kaaaaaa nervos

Perdoem-me os meus poucos leitores mas hoje tenho de escrever aqui meia dúzia de linhas (e já serão demais) sobre a nossa actualidade para ver se esqueço estes assuntos.
Então não é k a nossa popular autarca de Felgueiras foi condenada a 3 anos e 3 meses de prisão com pena suspensa. Nem sequer me vou alongar nos comentários porque a verdade é que acredito mesmo k seja correcto que tudo caia em saco roto mesmo que este último seja azul…
O BPN, de um dia para o outro, está na falência poucos dias depois do ministro das Finanças dizer que em Portugal, a situação da banca é bestial. Acredito mesmo k o homem não teve tempo de ler os dossiers… tadito… tanto trabalho!
O Banco de Portugal devia ter métodos de controlo para evitar este tipo de situações. Francamente, acredito mesmo que seja injusto estar a pedir ao governador desta instituição que aufere um salário ridículo, é assessorado por pessoas que ganham uma miséria e portanto têm mais k fazer, são conduzidos numa frota pobrezita (nem uma limusine, ppppffffftttt) na qual se inclui até um carro de gama baixa (Peugeot 206, imagine-se!) para o motorista do governador, para controlar isso tudo.
O Benfica perdeu em casa 0-2 com o Galatasaray. Acredito mesmo que foi injusto o resultado e que os jogadores, coitados, que correram imenso na 2ª parte, que se fartaram de lutar para dar a volta ao resultado… de facto, acredito até que mereceram as palmas que tiveram no final do jogo.
Txxiiiiii… O Santana Lopes diz k acredita k vai ganhar a Câmara de Lisboa nas próximas eleições!!!
HÁ GENTE K ACREDITA EM CADA COISA

PS: Acho k preciso de mudar de ares… he he… una settimana!!!

1 comentário:

  1. Pois olha que infelizmente ainda anda muita gente acreditar no mesmo...enfim...muda lá de ares hehe

    ResponderEliminar

o-blog-ações