sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tenho a Ma...n(r)...ia

Não vos tinha dito ainda mas eu conto-vos! Hoje fui conhecer a minha nova afilhada que é assim simplesmente uma coisa mais que fofa… Uma verdadeira paz d´alma, linda, sorridente, com aquele olhar matreiro que nos faz antever que será extremamente inteligente, tem olhos azuis e segundo a pediatra, terá quando atingir a idade adulta (nem sabia que já era possível prever isso!?) aproximadamente 1,80m… Em resumo, sai ao padrinho em toda a linha!
De seu nome, Maria…
Ora, como é óbvio, quem me conhece sabe que me tenho revelado extremamente dotado para fazer crianças sorrir e que é algo que até aprecio!!! Mas quem me conhece sabe ainda que também aprecio imenso a parte em que elas voltam para juntos dos pais… e hoje, devo confessar que estava ansioso que a minha Maria voltasse para os braços da mãe… Eu explico: reconheço humildemente que se há uma coisa para a qual não tenho jeito nenhum é para pegar num recém nascido… Arrisco-me até a dizer que não serei caso único!!!
Porque será que o homem tem essa dificuldade???
A minha habilidade para pegar nessa “boneca” linda mas extremamente delicada fez-me parecer provavelmente a pessoa mais ridícula do mundo. Lembro-me das palavras do "Obélix" na mesma situação: "sinto que o mundo inteiro está a olhar para mim a rir-se!!!". E diga-se, se eu visse outro homem a fazer a minha figura desataria com certeza numa grande gargalhada!!!

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Não precisas de ir ao Obélix... Já estou às gargalhadas...
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Mas, permite-me uma correcção. Não são apenas os homens que têm essa sensação. Toda a gente, que nunca tenha pegado num recém-nascido ao colo fica assim... Don't worry. Todos um dia já fizemos essa figura. A diferença é que nem todos publicam fotografias do momento...
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É linda, mesmo!
    E não me parece que tenhas assim tão pouco jeito. Não tenhas medo que ela não parte :).
    Ela vai bem lançada, até posou para a fotografia.
    Só é pena estares com sarampo :):)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei do tratamento de photoshop que deste à foto... e não te sintas mal, asseguro-te que sou igualmente azelha a este nivel :)

    ResponderEliminar

o-blog-ações