segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sem brinco no nariz, nada feito!

Tenho para mim que um brinco no nariz é um acessório absolutamente essencial numa mulher bonita e ponto final… Os gostos não se discutem e eu gosto e ninguém tem nada a ver com isso…

Eh pah… Não sei se já vos tinha dito mas sou grande fã da Rachel Weisz! Quem me conhece sabe que a razão me impede de levar qualquer fanatismo ao extremo mas bom… diria que o expoente máximo foi manter-me acordado um Domingo à noite até às tantas para rever o seu primeiro êxito que diga-se, até não é grande espingarda ("Reacção em cadeia" com Keanu Reeves e Morgan Freeman).
Uma das coisas pela qual me orgulho especialmente, é o facto de que, ao contrário da maioria dos homens, não sou propriamente “ligado” ao tamanho das mamas, rabo ou a “espampanantice” das gajas. O meu ideal de beleza assenta no físico mas está intrinsecamente associado à postura, à inteligência e a um brinco no nariz no sexo oposto (daqueles muito pequenininhos).
Voltando à Rachel Weisz, diria que é óbvio que, no que diz respeito à inteligência, não tive nem terei oportunidade de avaliar o seu QI e nem o facto de ser graduada com distinção na Universidade de Cambridge será suficiente para fazer qualquer avaliação. Há muito boa gente altamente graduada que deixa muito a desejar!!! Gosto da postura e humor tipicamente britânicos e da sua beleza que diria não tem nada a ver com aqueles bandas (tirando o tom da pele).
Mas bom, talvez por ter dormido menos que o necessário, acabei por sonhar com a senhora e claro, nesse sonho, a Rachel, como qualquer mulher de bom senso, queria ter uma relação amorosa comigo. E là tive eu de lhe explicar que a acho muita gira e tal… e que a acho uma mulher quase completa e patati patata, e que o humor dela me encanta e coisa e tal e que eu até gosto muito mas…. Eh pah… óh Rachel, sem brinco no nariz… nada feito!!!
E pronto, escusado será dizer que a mulher enervou-se e começou a “debitar” um sem número de palavrões tais como Sun of the pííííí, motherpíííí, pííííí, pííííí, pííííí ou isso ou então, o despertador começou a tocar(?!)


Som da semana: Mastiksoul - The Whistle

6 comentários:

  1. Brinco no nariz reduz muito a oferta realmente, mais te valia começar a restringir os teus gostos baseado em outra caracteristica tipo...brincos nas orelhas....por exemplo.è que a moda do brilhantezinho no nariz já passou e tem tendência a esmorecer com a idade.
    Mas cada um com a sua panca...:)

    ResponderEliminar
  2. E quando eu já achava que tu não tinhas o juizo todo, vens com uma destas...Brinco no nariz e Rachel Weisz? Que raio de panca estranha...

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo sem perceber como é que elas coçam/assoam o nariz com o brinco lá dentro. Por isso acho que tem o seu quê de não higiénico. Mas isto sou eu que nunca espreitei lá para dentro.
    Há pessoas (gajas. gajos acho que nunca vi) que ficam bem com o brinco no nariz, sim cenoura, mas nem todas! Aliás, arrisco a dizer que há poucas a quem fique bem e que tenham um nariz catita para isso.
    Que engraçado, ainda no Domingo estive a ver o "About a boy" com o HUGH GRANT e essa gaja, na TêBê.

    ResponderEliminar
  4. Partilho esse gosto, mas deixa que te diga que um brilhante num dente é a moldura perfeita para um sorriso bonito num rosto não menos giro. Encanta...

    ResponderEliminar
  5. Andava eu á procura no google de brincos antialérgicos para trocar o piercing do nariz e deparo-me com este post lool.
    Achei hilariante :D
    Quanto aos comentários (e falo por mim, que fiz um piercing no nariz e também tenho no umbigo) acho que fazer um piercing não é uma questão de moda.
    Em relação a coçar/assoar o nariz faz-se exactamente a mesma coisa que antes, apesar de requerer apenas algum cuidado. Também se podem usar cotonetes ;) E até é mais higiénico, pois a tendência é andar sempre a limpar o nariz :D

    Bye bye e boa sorte para futuros encontros com meninas de piercings no nariz lool

    ResponderEliminar

o-blog-ações