quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

go dance

Não sei se já vos tinha dito mas sou um apreciador de tudo o que é dança. Não sei explicar!
A dança é algo que está associado à música e é para mim impossível deleitar-me seja com que som for da minha “Playlist” actual, sem movimentar no ritmo certo uma qualquer parte do meu corpo, nem que seja um dedo mindinho!
Não tenho tempo nem paciência para ir agora aprender mas a verdade é que tenho a certeza que, com um pouco de dedicação, daria um excelente “Travolta”. Aliás, há quem diga que sou muito parecido com ele mas é mais do que óbvio de que sou muito mais giro!
Gostava honestamente de ir mais além do que a meia dúzia de passos que já domino e gostava de saber distinguir uma rumba de um tchátchátchá, um merengue de um bolero ou um fox nãoseiquê de um lindy hop “and so on and so on”…
Ahhhh…. as saudades que tenho das matinés da adolescência nas discos dos subúrbios onde verdade seja dita, o alinhamento dos DJ´s era definido pela assistência e não pelo gosto pessoal de cada um. Lembro que se ouvia na mesma tarde o habitual house comercial, o sambinha da moda, rap, rock e imaginem, slows…. Txiiiii, acho que não danço um slow desde os meus 18 anos… hhhhuuuuummmmm… pensando bem, não foi assim há tanto tempo!!! Aliás não vai mesmo muito tempo porque lembro-me perfeitamente que os slows eram o momento alto da tarde para nós, adolescentes… Euuuhhhhhhhh... era a hora de ir lanchar!!! :p

2 comentários:

  1. Concordo que danças mto bem e diria que o tango é talvez a dança mais indicada para ti pois lá " quem comanda são sempre os homens".
    Bjinhos
    Paula Leite

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a achar que a tua dança esta muito associada aos poderes do anel ou à presença de uma coluna ;)

    ResponderEliminar

o-blog-ações