quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meter água


Lembro de pensar cá com os meus botões quando comecei a trabalhar no meu actual emprego que era um privilegiado!!! E sou, de facto!!! Nada como sair do nosso local de trabalho e levar com uma vista fantástica sobre a ribeira do Porto, com o seu reflexo no Rio Douro ou com a majestosa Ponte D. Luís. Isto sem falar no ambiente animado que se vive na Ribeira de Gaia!
Mas como diz o ditado, não há bela sem senão… e este ano que já tinha “metido água” em todos os aspectos tinha de acabar da melhor forma.
As notícias sobre as cheias no Peso da Régua já nos tinham posto de sobreaviso e a Capitania do Porto confirmou os nossos receios. E vai daí, em vez de vestir o pijama, vi-me obrigado a vestir roupa quente e rumar à meia noite para o Cais de Gaia para transferir umas centenas de caixas de vinho! É verdade que estava a precisar de um pouco de exercício mas voltar ao ginásio já era uma das minhas resoluções para 2010…
O Rio Douro acabou por ficar a meio metro do cima da margem mas se a chuva continuar a cair, conto seriamente concretizar um dos meus sonhos no início de 2010:
Ir trabalhar de iate… euhhhhhhh… ou então de canoa!!!

2 comentários:

o-blog-ações