sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pese embora...

E pronto, eu desisto!!!
Não dá… vocês desculpem mas esta batalha desigual já dura há alguns meses e verdade seja dita, não tenho a mínima hipótese contra este adversário de peso: a minha balança.
Tenho-me esforçado, a sério que tenho… Passei a ter muita atenção com aquilo que como! Substituí as francesinhas pelo sushi (mas isso não sei se conta porque me tornei de tal forma apreciador que ingiro doses industriais), as batatas fritas por saladinhas, as natas por gelatina e patati patata… E a coisa até resulta, não vou dizer que não! Mas o problema é que passo duas semanas de intensa abstinência para perder 3 Kgs e meio e num fim de semana de fraqueza, diga-se mas só por coincidência, num fim de semana em que os meus pais foram para fora… pimba! Os famosos 3, 5 Kgs voltaram a aparecer!!!
E eu juro que tive um especial cuidado com aquilo que comi para além de que segui todos conselhos da minha nutricionista que graças a Deus está em França (escolhi uma francesa não por ser chique mas por ser minha prima, ok!) e portanto, longe de saber o meu peso real. Sendo assim, optei por restaurantes de primeira sempre… vocês conhecem-me! No Pizza Hut, optei pela pizza Funny Bacon só pelos legumes (Cogumelos e tomate) porque não fazem engordar. No McDonald´s, pedi o McRoyal que, para além da alface, é composto por tomate e pepino; no burger King, o Whooper que claro está, só tem um hamburger-zito pequeno mas em contrapartida, está recheado de legumes… Para variar um cadito, também fui ao Kobe (novo japonês da PVZ), pedi duas dose-zitas de sushi (para duas pessoas, parece-me lógico!) que é peixe e também não faz engordar mas curiosamente, fizeram-nas acompanhadas com 3 pares de pau-zinhos (ainda não percebi bem porquê). Finalmente, não comi nenhuma sobremesa em todo o fim de semana e até fiz bastante exercício… euhhhhhhhhh… sim, fiz!!!
Agora, digam-me!!! Depois de uma dieta destas, como é possível engordar 3 Kgs em 3 dias!!!
Deve ser do meu metabolismo, só pode!!!

5 comentários:

  1. Esqueceste-te daquela parte em que não devias comer muito pão, nem hamburguer, nem pizza....... os legumes não emagrecem, apenas não engordam, mas o resto, sim!!!!!!!! DAHHHHHHHH

    ResponderEliminar
  2. Ai é!!! Agora lembro que tb comi fast-food ao pequeno almoço no Pan´s da area de serviço de Modivas...
    Vou acabar com isso então! A partir de agora, vou aos panikes das bombas da Galp!

    ResponderEliminar
  3. A tua escolha, de facto, é variada!! Deves também comer várias vezes por dia... Quase não consigo entender porque engordaste tanto em tão pouco tempo. Mas... Se foi num fim-de-semana, terá sido da imensa quantidade de água que habitualmente ingeres nas tuas incursões nocturnas??? Um estudo recente apresenta como conclusão que a água afinal engorda quando bebida ao som de boa música numa qualquer pista de dança...

    Eu cá agora estou fã de "Maria Mansa" e "Cedro do Noval"... LOL

    ResponderEliminar
  4. Ouve lá, tu tens cada mania... onde raio se viu um homem preocupado com o peso? E a comer cenas verdes e gelatina?
    Já agora, aquilo do "desisto" é mesmo a sério? Bute ir dormir para o Burguer King este fim-de-semana???

    ResponderEliminar
  5. No comments :S

    DIET IS DIE WITH A T!

    (e o T não é seguramente de ice-T)
    ;)

    ResponderEliminar

o-blog-ações