quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Os homens são uns heróis!?!?

As coisas que me lembro…
Coisa rara (!?), abdiquei esta semana de ir ao cinema ver o “ABC da sedução”. Diria que talvez me fizesse jeito mas não me arrependo! Queria muito ver um filme que já há algum tempo anunciavam na TV Cabo: Hancock. Primeiro porque acho o Will Smith o actor mais completo da sua geração (euhhhhhh…. Talvez devesse repensar esta afirmação!)… A verdade é k gosto do gajo, pronto! E depois porque claro, nem que o filme não prestasse, teria sempre a Charlize para me ajudar a passar o tempo.
Aquilo que vos posso dizer sobre este filme é que compreendo agora porque é que foi um fiasco de bilheteira! Só não percebi muito bem onde foram gastos os 150 milhões do seu orçamento.
Até acho a ideia do super-herói impopular, bêbado e mal-amado engraçada mas o argumento do filme não explora muito essa vertente e leva-nos para uma história de amor esquisita que termina num drama ridículo. Enfim… Retenho apenas uma coisa deste filme: então não é que o super herói imortal e tal, cheio de força e seguro de si transforma-se num ser vulnerável, fraquinho e sem piada quando está ao pé da pessoa amada.
Ui ui… Afinal, já tinha visto esse filme muitas vezes!!!

3 comentários:

  1. Bom saber...afinal tens tempo p ir ao cinema ;0)) Não te esqueças de ir ver o q te recomendei...Quarentino... vale MUITO a pena ;0)) jocas. Luisa

    ResponderEliminar
  2. Devias ter ido ver o ABC da Sedução e terias chorado a rir do princípio ao fim...

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  3. Vês, devias ter vindo connosco ao cinema e ainda aprendias algumas coisas sobre as mulheres ;-)

    ResponderEliminar

o-blog-ações