segunda-feira, 21 de setembro de 2009

zzzzzzzzzzzzz

Não sei se vos tinha dito mas sou um forte apreciador de pequenos almoços… Nada como acabar o dia com um bom pequeno almoço!!!
lol... Eu explico!
Tenho para mim de que esta ‘saborosa’ refeição sabe bem quando tomada depois de uma longa noite na maior calma e descontracção e não quando que se toma apressadamente a pensar que se está atrasado para o trabalho ou a pensar nas dezenas de coisas que não pode esquecer de fazer naquele dia… Socorrooooooo!!!
Gosto mesmo é tomar pequeno almoço com os amigos e recordar as peripécias das horas precedentes normalmente com grande dose de boa disposição (sim porque nós somos sempre bem dispostos, ok!). E vai daí, era irrecusável o convite que me fizeram na passada sexta-feira. Pequeno almoço no novíssimo burger king da Póvoa de Varzim aberto até às 6h00 (passo a publicidade que é gratuita!). São sobejamente conhecidas as minhas insónias pelo que, para quê ir dormir tão cedo, pensei eu?
Dirigimo-nos então ao burger drive onde fiz o meu pedido numa espécie de microfone e pronto, refastelei-me no confortável banco do meu carro. Lembro-me de ter pensado: “se calhar vai demorar, o restaurante é novo e tal” mas não, asseguro-vos! O serviço é excelente… Num abrir e fechar de olhos, o senhor gesticulava já, saco na mão para eu avançar com a minha viatura…
Só ainda não percebi porque é que o meu amigo Alex apareceu na minha janela a perguntar se estava tudo bem???

Som da semana: Karina May - Emotion beat

1 comentário:

  1. É bom o serviço lá, não é? A entrega do hambúrguer é tão rápida que se chega mesmo a pensar: se calhar adormeci…
    Tiveste sorte do Alex já ter comido o hambúrguer dele, senão “num abrir e fechar de olhos” ele gamava-te o pequeno almoço!

    ResponderEliminar

o-blog-ações