segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Moooooooooooooooooby... Maybe

Confesso que tenho alguma dificuldade em escrever-vos algo sobre este concerto. Todos sabem que avalio sempre muito por cima todos os concertos a que assisto (excepto o lamentável espectáculo da Amy Whitehouse mas esse tb não foi bem um concerto!!!). A verdade é que todos os presentes com quem fui falando foram unânimes: “Foi espectacular!!!”.
Diria que Moby brilhou única e exclusivamente com a sua música… Nada de grandes aparatos! Nada de palcos “kitados”! Nada de grandes conversas! Apenas pronunciava uma ou outra curta frase cantada, género extracção da lotaria, entre cada música (tirando a parte em que resolver pronunciar-se sobre o G.W. Bush) ou então para proferir uns repetidos “thank´s you´s” para agradecer as nossas palmas.
Dizia eu então que para tornar este concerto memorável aos presentes, Moby apenas precisou da sua música que tocada numa noite fantástica (amena sem vento nem humidade) num local agradável (a fazer lembrar um parque da Belavista em ponto pequeno), fez saltar 20.000 pessoas durante 2 horas. É sem dúvida merecido o selo de qualidade o-blog-atorio para a sua performance... Era gajo até para cantar: Muuuuiiiiiiiiiiiiitoooooooo booooooooooom Mooooooooooooby!!! Thank you, thank you, thank you

4 comentários:

o-blog-ações