quarta-feira, 2 de setembro de 2009

hhhuuummm... E agora título para isto!??!

Ainda nem comecei e sinto já alguma dificuldade em escrever este texto tal é a minha ansiedade…
Depois do que se passou hoje, este poderá ser o primeiro dia do resto da minha vida!!!! he he
A verdade é que há cinco anos que vivo num triste celibato… e tenho-me andado a lembrar que, ou o cupido anda com alguns problemas de visão (sim porque nem deixando crescer uma barriguita com dimensão invejável, o gajo me acerta!?) ou então a minha vocação é outra… Não!!! Não pensem que che-gay a esse ponto porque, como já referi, isso nunca vai acontecer, ok! Falo-vos de outro tipo de vocação.
Mas bom, lembrei-me disso porque hoje, fui surpreendido com uma afirmação um tanto ao quanto assustadora.
Eu conto-vos: Saí ligeiro do trabalho hoje, um pouco mais cedo do que o habitual porque uma passagem pelo cabeleireiro já se impunha para não dizer que era mesmo inadiável! Ia eu então, distraído, num passo largo em direcção ao carro quando vindo do nada, surge uma senhora baixa, forte, escura… enfim, um misto de cigana, romena e bruxinha da sorte… Olhou para mim com um ar sério, os olhos carentes, um deles meio fechado e lançou um: “JESUS LHE AMA!!!”
Ainda me emociono só de pensar!!! É verdade… Quem diria, hein!? Será esta a minha vocação???
Agora arrependo-me mas na altura, a única coisa que fui capaz de responder foi: “Claro que ama, ontem foram 8 mas não vai ficar por aqui”… Eu sei, eu sei!!! Não devia ter brincado com isso mas bom, se Jesus me ama, saberá perdoar-me.
Depois disso, fiquei curioso! Sim porque, infelizmente, não tinha moedas no bolso… É que, depois deste belíssimo momento, haveria seguramente muito mais para dizer, concluí, pela mão erguida e pelos olhos da senhora onde piscavam as palavras “INSERT COIN”!!!


Som da semana: Mastiksoul - Run for cover

4 comentários:

  1. Olha, dá-me o dinheiro a mim que eu leio o teu futuro... mas um cheque daqueles grandes que estou a precisar :-D

    ResponderEliminar
  2. Não consigo parar de rir!!
    Eu que ando com uma verdadeira vocação para atrair malucos em locais tão diferentes como Barcelos ou Melgaço, fico feliz por perceber que alguém consegue vencer-me nesse ponto!!!
    Continuo a rir!!!

    ResponderEliminar
  3. Não há fome que não dê fartura!! Pareces a cigarra da história das formiguinhas, todo o verão a cantar, sem fazer nunhum, sem escrever uma letra, e depois uns diazitos sem vir aqui e é só novidades e textos novos... Ainda bem, porque, apesar do intervalo, não perdeste o jeito.

    Não brinques com essas revelações, porque, sabes, há pessoas que têm dons espirituais e adivinhatórios. Eu acho que devias não ter sido assim um pouco forreta e devias ter inserido a moedinha... mas aí ainda tinha de te começar a chamar profeta Filipe ou qualquer coisa assim. Pensando bem, fizeste muito bem em guardar as moedinhas.
    Pois, e agora não sei se deixo um beijinho, se faço uma vénia ou se beijo a mão...

    ResponderEliminar

o-blog-ações