quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Elementar, minhas caras!

Vocês vão-me desculpar mas sinto-me verdadeiramente intrigado com o desenrolar da votação deste mês… Então, até agora, nenhuma mulher considerou que um homem de bigode se apresenta muito mais sexy, com mais personalidade e mais sóbrio, leve, charmoso... ou resumindo, torna-se num verdadeiro macho latino. Lembro-vos a actual figura do Brad Pitt e do zézé camarinha.
Deixem-me dizer antes de mais que o bigode foi há muitos anos atrás um sinal de virilidade. Já vos imagino a sorrir… É verdade! Era do senso comum que, no início do séc. XX, qualquer homem de bigode poderia obter uma erecção sempre que quisesse. Lamentavelmente, as coisas hoje em dia são bem diferentes! O bigode entrou em desuso com o fim da era da disco dance sendo que a evolução para a metro-sexualidade foi abolindo progressivamente pêlos por tudo quanto era sítio.
Fiel aos bons costumes e sobretudo à teoria da virilidade (!?), fazendo uma vez mais, jus ao carácter de serviço público deste blog e também com o objectivo de equilibrar a votação, resolvi assumir publicamente o bigode que me acompanhou nestas férias!!!
Sexy, não!?!?

8 comentários:

  1. Oh, mas tu tens sorte de tudo te ficar bem..... (como ao Brad Pitt) LOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. esse até a mim me ficava fixe... mas eu perfiro uma boa barba completa :)

    ResponderEliminar
  3. Lolll...
    Estava quase a ficar convencida da tua teoria... quase a mudar o meu voto para tenho as minhas dúvidas... até incluíres o Brad Pitt e o Zeze Camarinha na mesma frase. Assim não.

    Um abraço (Não deixo beijinhos por razões óbvias e farfalhudas) e espero que os trocos que poupaste com a senhora do texto anterior cheguem para comprar uma gilete. ;)

    ResponderEliminar
  4. Há medicamentos óptimos para a virilidade masculina. Compra um e tira o bigode!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Olá Padrinho. Este bigode fica-te muito mal.
    Beijinho Tomás

    ResponderEliminar
  6. "Muito sexy !!!!!!
    Sem duvida alguma ... mas DEIXA-TEEEEEEEEEEEEEEEEEE DISSOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderEliminar

o-blog-ações