segunda-feira, 20 de julho de 2009

back... ou talvez, ainda não!!!

Todos precisamos de nos baldar de vez em quando!!!
Sim... sim, até os grandes líricos da nossa história tinham por hábito remeter-se a uns quantos períodos sabáticos que não é mais do que dizer, de forma erudita, que lhes faltava a inspiração ou então, vá lá, não lhes apetecia fazer nenhum… Pois bem, aquilo que se passou comigo não tem nada a ver com isso! Eu diria que a culpa é repartida de forma mais ou menos equivalente entre o verão e o trabalho que adianto desde já, são completamente incompatíveis...
Tenho passado os dias a pensar: “tenho de escrever algo no blog” mas de seguida, toca o telefone e bora là fazer uma praia, uma jantarada, um concerto (ok…ok… podia ter escrito quando os depeche se baldaram mas…), vamos aqui, vamos ali, vamos euhhhhhh… a festas não que não alinho nessas coisas (rrrhhhuuummmm) ou ainda, bora là pegar na mota, fazer isto e aquilo e patati patata!!! e quando não estou a fazer essas coisas todas, tenho de t-r-a-b-a-l-h-a-r, o que é uma chatice!
Vocês desculpem… Não perdi o gosto pela coisa e tal mas, digamos que… tenho para mim que não será bom para a minha saúde mental, ficar enfiado em casa, frente ao PC quando o tempo não me convida a fazê-lo. De maneiras que tenho tanto para contar que nem sei por onde começar e portanto quando souber… he he… I´ll be back!!!

Som da semana: David Guetta - When love takes over

3 comentários:

  1. Realmente já te andava a estranhar. Julguei que tivesses tirado férias de blog. Afinal foi mesmo preguiça…da grande. Por falar em preguiça, tínhamos uma reunião para fazer não tínhamos? PREGUIÇOSO!

    ResponderEliminar
  2. Welcome back! Finally...
    Já tinha saudades!!!

    Beijoooooooooooo

    ResponderEliminar
  3. As vezes precisamos de tempo para nos...para nos encontrarmo nos em nos mesmos...
    Beijo de um anjo

    ResponderEliminar

o-blog-ações